quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Refúgios

Hoje acordei desesperado, mas não sabia o motivo, continuei a me desesperar, dai pensei, e ainda não encontrava algo pra responder, dai então pensei mais um pouco, e logo me afoguei no café, sabia que não era normal, mas café alivia dor, liguei o computador e comecei a escrever escrevi tanto, dai resolvi ouvir música no youtube ouviu de tudo, desde Cássia Eller, Nando Reis, Zeca Baleio, Marcelo Camelo até Eliot Smith, Norah Jones, Jonas Brother, meus pensamentos já voavam, e as palavras surgiam, cansei e voltei à preocupação, peguei um livro qualquer e comecei a folhear e ler, era bom, mas não era suficiente, e o desespero batia a porta, peguei meu celular abri a caixa de entrada de SMS mais de oito vezes pensei em enviar uma mensagem para todos os contatos da minha agenda, mas a conseqüência ia ser bem pior, além de terem a certeza que sou louco, dai comecei a pensar um pouco, será que o que falta é alguém pra dialogar, e contar o que eu faço de manhã? Será que eu preciso é de várias amizades verdadeiras? OU o que eu preciso é ficar sozinho e conversar com Deus, não sei, é muita confusão, liguei o DVD então e fui ver um filme, depois tomei mais café, voltei a ligar o computador, escrever, ouvir música, ler, traduzir, peguei meu celular, comecei a ler mensagens, conversei com Deus, cheguei a uma conclusão, hoje passei a manhã toda procurando um desespero para disfarçar meus medos, e esquecer meus problemas, e aliviar minhas dores, mesmo que elas sejam insignificantes ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário