sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

10.02.2012 =(

hoje eu chorei, chorei, chorei profundamente, daqueles choros que você prova o sabor da lágrima, de que perde as forças de enxugá-las. chorei porque sou fraco, chorei como uma criança que é abandonado no lixo, mas que ainda não entendeu o que realmente é ser abandonado. chorar é amar, amar é sentimento único. mas acho que eu tô precisando ouvir, ouvir sua voz, como a umas semanas. hoje eu não tô bem, não sei aonde eu errei, não sei como errei. e as lágrimas voltam.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Refúgios

Hoje acordei desesperado, mas não sabia o motivo, continuei a me desesperar, dai pensei, e ainda não encontrava algo pra responder, dai então pensei mais um pouco, e logo me afoguei no café, sabia que não era normal, mas café alivia dor, liguei o computador e comecei a escrever escrevi tanto, dai resolvi ouvir música no youtube ouviu de tudo, desde Cássia Eller, Nando Reis, Zeca Baleio, Marcelo Camelo até Eliot Smith, Norah Jones, Jonas Brother, meus pensamentos já voavam, e as palavras surgiam, cansei e voltei à preocupação, peguei um livro qualquer e comecei a folhear e ler, era bom, mas não era suficiente, e o desespero batia a porta, peguei meu celular abri a caixa de entrada de SMS mais de oito vezes pensei em enviar uma mensagem para todos os contatos da minha agenda, mas a conseqüência ia ser bem pior, além de terem a certeza que sou louco, dai comecei a pensar um pouco, será que o que falta é alguém pra dialogar, e contar o que eu faço de manhã? Será que eu preciso é de várias amizades verdadeiras? OU o que eu preciso é ficar sozinho e conversar com Deus, não sei, é muita confusão, liguei o DVD então e fui ver um filme, depois tomei mais café, voltei a ligar o computador, escrever, ouvir música, ler, traduzir, peguei meu celular, comecei a ler mensagens, conversei com Deus, cheguei a uma conclusão, hoje passei a manhã toda procurando um desespero para disfarçar meus medos, e esquecer meus problemas, e aliviar minhas dores, mesmo que elas sejam insignificantes ou não.

09.02.2012

Silêncio na minha alma, minha cabeça doi, meus pés somente caminham, e você ainda não chegou.
 

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

03.02.2012

Cheguei agora a pouco do trabalho, quando me aproximava do portão da minha casa sentei um pouco pra descansar e nisso comecei a observar meu irmão e seus amiguinhos brincando na rua. E comecei a percebe que a vida e uma junção de faces, há como eu queria ter 10 anos de novo. Eles corriam pra um lado e pro outro com arminhas de água molhando uns aos outros, e nesse meio tempo brigam , gritam, choram,dão risada uma coisa de louco,quando eu era criança sempre tive desejos desde aquele tempo, lembro como se fosse hoje quando ganhei meu primeiro videogame um mega drive do sonic, como fiquei feliz naquele dia, e dali adiante não queria fazer mais nada, já não gostava de escola e com o vídeo game então rs, ai chegou um hora que eu fui enjoando daquele brinquedo já não tinha o mesmo impacto que me causou quando ganhei ele naquela caixa cheia de desenhos e jogos,e nisso deixei ele de lado.nisso anos já tinham se passado e outros sonhos e desejos tinham chegado,e naquele momento eu queria um celular( risos) ganhei o tal famoso celular lembro que eu ficava horas jogando aquele joguinho da cobrinha nele adorava (risos) ai o tempo vai passando e fui deixando ele de lado também e partindo pra novos desejos, foi onde cheguei a uma conclusão desde pequeno a gente vai aprendendo a ficar com certas coisas ate o momento ideal depois aquilo já não se encaixa na nossa vida e vamos deixando pelo caminho que passamos,e isso serve para pessoas também ,esses dias encontrei uma velha amiga de infância.aquela amiga que praticamente morava na minha casa éramos carne e unha, ate uma época que cada um foi pra um lado e nos perdemos no tempo hoje mesmo a gente tendo a certeza que fomos grandes amigos, hoje nosso contato não e mais o mesmo e sim o básico – oi tudo bem? Novidades? O que anda fazendo da vida? Mais pêra ai cadê todas aquelas juras que fizemos há anos atrás de nunca se separamos de amizade eterna? Como as coisas mudam! Mais culpa alguém por isso? Claro que não e o ciclo da vida. Uns vai outros vem e assim o ciclo se renova, porque você já parou pra pensar que talvez se você tivesse seguido o mesmo caminho por onde ela passou você teria vivido tudo que você viveu? Porque foram caminhos diferentes. Hoje eu só tenho uma certeza aquela frase famosa que diz
(temos que amar as pessoas como se não houvesse o amanha porque se você para pra pensar não há) e a mais pura verdade! Há pessoas que passam e ficam outras ficam só por uma estação ou para supri uma necessidade que você tinha , e muitas vezes você pode pensar que esta fazendo tudo certo, pisa em ovos pra agradar quem você ama ,mais por essa dose exagerada de açúcar você acaba estragando essa relação.culpar alguém por isso? Jamais não e ninguém certo ou errado, há vários finais pra esse tipo de historia ou você não teve sabedoria pra deixa ela do seu lado, ou eram água e vinho ou realmente não era pra ser. Mais uma coisa e certa se você quer ser feliz vai-te que aprender a ignorar muitas coisas, não tente achar copias de pessoas que foram embora sem a menor intenção de volta! E por muitas das vezes foram embora por não ter opção e sim porque papai do céu mandou a passagem e chamou de volta pra casa!
Hoje nossas vidas são tão agitadas que não temos mais tempo de ficar brincando de pega- pega ou esconde- esconde, bolinha de gude ou muito menos relembrar as juras de amor eterno que desapareceram feito pó. Mais temos uma maquina do tempo dentro de nossos corações que sempre mesmo que você não queira vai trazer de volta momentos que no fundo no fundo você jamais quer esquecer.