quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
O CARA
Lá está ele, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ele não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ele dispensa.
Acredito que esse cara, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ele não sabe se consegue nadar. Ele não desiste e leva bóias. E se ele se... afogar, se recupera.
Estranho e que ela já apanhou demais da vida.essecara tem relacionamentos estranhos, acho que ele está condicionado a ser uma pessoa substituta. E quem não é?
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
O cara...ele muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.
As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ele? Por quem ele espera?
E assim, aos poucos, ele se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. O cara - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraco o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ele, você e todos os outros, vieram ao mundo.
ESSE CARA SOU EU ;)
Ana paula praxedes *_*
Felicidade no olhar de qm vê a nossa amizade, sente o respeito e prova o gosto da verdade e da união, se a voz do seu coração te levar para a escuridão eu devo estar por lá pra te ajudar, somos tão natural q torna-se muito especial, se um dia falhei não foi por mal... Qdo precisar de alguém pra desabafar, qdo precisar de alguém estarei aqui, qdo precisar de uma amizade verdadeira que dure a vida inteira estarei Aqui*__* Amigos são como lapis de cor trazendo toda alegria para essas nossa vida cinzenta,são estrelas que guiam para um porto seguro,o triste e solitário navegador,são passos suaves na rua deserta,são traços sensíveis na pele guerreira,são lindas tatuagens com formas bonitas,pois ficam pra sempre na vida da gente...
te amo
Assinar:
Postagens (Atom)
