sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Realidade !!!
Sempre esperei um grande amor .Sempre esperei ser uma grande pessoa .
Sempre esperei poder fazer a diferença .Sempre quis ser o menino estudioso .
Sempre esperei ser o filho querido .Sempre esperei a vida de maneira inacreditável .Sempre imaginei que contos de fadas existia .Sempre esperei escutar você é de mais, você consegue; E você é tudo que um dia eu sempre quis ! MAS DESCOBRIR !
QUE ...Esper...ar, só faz atrasar.Que..Você nunca vai ser grande o possível para uma pessoa .Que..Você nunca vai fazer a diferença .Que...Você nunca vai saber de tudo!Que...Você para os seus pais será sempre perfeito!
Que... Você sempre se surpreenderá com a sua vida!Que...Você sempre acordará, e descobrirá que foi só mais um sonho ! Que...Você jamais escutará, tudo que quer ouvir!Que...Você enfim ...
Sempre, vai tentar agradar e vai sempre se machucar
More life goes on ....
O CARA
Lá está ele, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ele não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ele dispensa.
Acredito que esse cara, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ele não sabe se consegue nadar. Ele não desiste e leva bóias. E se ele se... afogar, se recupera.
Estranho e que ela já apanhou demais da vida.essecara tem relacionamentos estranhos, acho que ele está condicionado a ser uma pessoa substituta. E quem não é?
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
O cara...ele muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.
As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ele? Por quem ele espera?
E assim, aos poucos, ele se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. O cara - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraco o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ele, você e todos os outros, vieram ao mundo.
ESSE CARA SOU EU ;)
Ana paula praxedes *_*
Felicidade no olhar de qm vê a nossa amizade, sente o respeito e prova o gosto da verdade e da união, se a voz do seu coração te levar para a escuridão eu devo estar por lá pra te ajudar, somos tão natural q torna-se muito especial, se um dia falhei não foi por mal... Qdo precisar de alguém pra desabafar, qdo precisar de alguém estarei aqui, qdo precisar de uma amizade verdadeira que dure a vida inteira estarei Aqui*__* Amigos são como lapis de cor trazendo toda alegria para essas nossa vida cinzenta,são estrelas que guiam para um porto seguro,o triste e solitário navegador,são passos suaves na rua deserta,são traços sensíveis na pele guerreira,são lindas tatuagens com formas bonitas,pois ficam pra sempre na vida da gente...
te amo
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
10.01.2012 11:28
Dizem que não devemos viver de passado, mas nunca nos ensinaram como esquece-lo. É como olhar para uma cicatriz e lembrar de como ela aconteceu. Porque as feridas se curam com o tempo, mas as mais profundas nos deixam marcas, e eu estaria mentindo se dissesse que elas não doem de vez em quando. Eu errei quando não as curei direito, quando não procurei um remédio para essa dor. Mas ainda há tempo, há tempo de buscar a felicidade e ocupar toda a minha vida com ela, assim, nem lembrarei do quanto eu sofri, de quantas lágrimas derramei. O tempo foi passando e tive que mudar para não me machucar de novo, e confesso: Às vezes me pego sentindo minha falta.
domingo, 8 de janeiro de 2012
me cansei =( 08.01.2012 = 21:53 hs
Cansei de desejar estar com você,
Cansei de chorar olhando suas fotos,
Cansei de querer ti ter comigo,
Cansei de pensar hein nossos momentos,
Cansei de tudo que já sofri sem você,
Cansei até de ver sozinho num canto pensando hein você,
Cansei por um minuto de terminar de escrever.
Sabe por que, por que você não vai ligar
Pra nada que eu faça com todo meu amor,
Com toda minha sinceridade, sei que sou um bobo
Por te amar assim, mais um amor verdadeiro
Muda todo o coração de pedra,
Nunca pediria pra você voltar por que se você
Foi sozinho, voltara sozinho mais se lembre
Eu estou aqui e sempre vou estar o mesmo que mesmo
Sem ti ter te ama como se tivesse...
sábado, 7 de janeiro de 2012
08/01/2012 --- 00:03
“Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço”
Apenas um desabafo =(
” Não existe um destino, apenas caminhos diferentes. Algumas escolhas são fáceis outras não, mas as que realmente importam são aquelas que nos definem como pessoas. ”
E talvez você nem saiba metade do que eu sinto por você.
Quem me dera poder ver o seu sorriso todas as manhãs. =(
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Inesquecivel sempre sera =)
Jeito a mais um rito, um método um ato de expressões sentimentos no papel e palavras lapidadas pela alma jeito pessoal ,uma escolha , uma verdade um modo de vida...
se possivel viveria esse dia todos os dias dos ano =)
inesquecivel ...
Momentos Únicos
A maior brincadeira que o sol pode fazer conosco neste momento seria deixar de iluminar nossa felicidade, mas esta alegria é tanta que o sol nem conseguiria deixar de iluinar nossos risos, mas será que no fundo mesmo estamos totalmente felizes, pois naquele momento que nos se divertíamos, eu me lembrava que cada um ali tinha um problema afetivo que estava sendo camuflado por nossas brizas incandecentes daquele dia que nunca esquecerei. E é por isso que amo.
um dia chego na lua.
Solto um "AH" como quem tem uma urgência-sobrevivência.
Preciso gritar para ele, mas minha frequência não emociona. Meus curtos braços só alcançam os ares daqui debaixo. Se eu pudesse estar por toda sala, quem sabe a paz estivesse em alguma célula do meu corpo; poderia lhe tocar; alterar sua textura, suas cores.
Havendo água a me oferecer eu não dependeria de "AH" ou dos longos braços, estaria feliz por ser o menor possível, sua paz seria a minha. Seriamos dupla.
AH! Quão utópico são meus pensamentos.
Utópico ou não, ainda quero gritar. Voar e gritar.
Meu Deus não deu voz e asas, mas deu a mim a impossível tarefa de não te desejar.
Assinar:
Postagens (Atom)








