“Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço”
sábado, 7 de janeiro de 2012
Apenas um desabafo =(
” Não existe um destino, apenas caminhos diferentes. Algumas escolhas são fáceis outras não, mas as que realmente importam são aquelas que nos definem como pessoas. ”
E talvez você nem saiba metade do que eu sinto por você.
Quem me dera poder ver o seu sorriso todas as manhãs. =(
Assinar:
Postagens (Atom)


